quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Mas que coisa, eu tenho um blog!

Navegando no facebook madrugada a dentro, encontrei um desabafo de uma amiga, um texto curto porém muito bem redigido e com ideias francas e claras, perguntei por que ela não criava um blog e descobri que ela já possuía um, e nunca me disse nada. Então comecei a ler... 

“Lembrei então que tinha um blog com um nome bacana demais para ser deixado de lado.”
  
O Café com Sono é, sempre foi e sempre será, totalmente despretensiosa, nada de especifico, sem tema definido, tínhamos somente o objetivo transportar para o blog nossas ideias no formato das conversas em bares e cafés por ai, tudo de maneira informal e amistosa mostrando ao mundo o que pensamos e porque pensamos sobre ele. 



Isso aqui não é um retorno, não vou chama-lo assim pois a s outras vezes que tentamos retornar com o blog tivemos sempre os mesmos dois resultados: 1- a mesma imagem no post, 2- abandono subsequente do blog. Então vamos com calma, muita calma e só espero uma coisa disso tudo, que seja divertido como era antes. 
  
NOTA - A ideia de manter isso aqui informal parte de um principio bem simples, sou um ser prolixo que não se atenta (e de fato nem conhece exatamente) as regras gramaticais da nossa querida (e odiada por mim, mas só em partes, principalmente a parte que estudei isso no colégio, e mais por conta da professora, admito) língua portuguesa, uma contradição viva, cheia de ideias e erros gramaticais.... e cheio de parênteses também (adoro Douglas Adams mestre dos parênteses dentro de parênteses). 



A motivação vem quando você menos espera, e só existe uma coisa que você pode fazer quando ela aparecer: APROVEITE!

Um comentário:

Rosy disse...

Opa,eu sou a amiga?haha