quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Final de Semana Recheado de Nerdisse e Cultura

#murphylovesme
Acho que não tinha frase melhor para começar esse post rs
Tem final de semana, que você não tem absolutamente nada para fazer e tem outros que caem tudo de uma vez, né? E daí você tem que optar por uma coisa só! Pois é, me encontrei nesse dilema nos últimos meses, sobre esse final de semana.
São 3 opções que você pode escolher, no Estado de São Paulo, de acordo com o seu gosto favorito (e situação financeira!)


Em Campinas, você encontra o FanMixCon! O melhor evento do interior do Estado de São Paulo está de volta com mais uma edição. Terá show com a banda Mega Driver, Combo Ranger, palestra com o pessoal do Mundo Canibal, a dubladora Melissa Garcia, quests, quiz, concurso de Cosplay e muita diversão.
Os ingressos antecipados custam R$13,00 e na hora R$15,00 e o evento será no NIPO. Acompanhe as novidades pelo Twitter @fanmixcon.


As outras opções são na cidade de São Paulo. DIas 15, 16 e 17 de Outubro, você que curte HQ não pode perder a 17º Fest Comix. A Comix Book Shop reune convidados internacionais como Joe Bennett (DC Comix), Luke Ross (Capitão América/Marvel) e David Lloyd (V de Vingança). Novidades do ramo, descontos de 20% a 80% em livros, quadrinhos e mangás, venda de bonecos e etc.


Terá o lançamento do Mangá 'Fairy Tail' e o tradicional concurso de cosplay promovido pela Comics Cosplay Br. Tire sua roupa de Super Herói do armário (ou vilão, se preferir) e concorra a prêmios! Veja as regras do concurso aqui.

Agora por último, se você não é da pegada tão Nerd, Tem o EBP 2010 - Encontro de Blogueiros Publicitários. Muita informação do mercado Publicitário, gente atualizadíssima e grandes Blogueiros fazendo um bate papo sobre as novas tendências, estratégias e o nosso futuro digital. Entre no site e veja as feras que estarão por lá! As inscrições estão acabando, então corra! 


#Confessoque fico com dor no coração de não poder me dividir em 3 (rs) mas quem puder ir em algum #fikdik ;D

Bjokas

Nenhum comentário: