terça-feira, 3 de agosto de 2010

MUSIQUINHA DE TERÇA

HELL-O PEOPLE.

Só para terminar bem esta terça-feira, que tal um pouco de musica?


Hoje a trilha sonora foi totalmente anos 70, relembrando varias bandas que foram apresentadas pelos meus primos.

Alguém aqui já ouviu falar de TRIUMPH?


Triumph é uma banda de rock/heavy metal do Canadá, que fez sucesso de meados da década de 1970 até o final dos anos 80. A banda começou sua carreira fazendo pequenos shows e apresentações em sua cidade natal, Toronto. Foi formada por Gil Moore, baterista e vocalista, Mike Levine, baixista e tecladista, e pelo famoso Rik Emmett, guitarrista, violonista, vocalista e compositor, que se conheceram em 1975."

fonte: wikipedia

TRIUMPH me foi apresentada pelo meu primo Robson, na época eu tinha só 12 anos, nem gostava muito de música, mas dava atenção e ouvia as musica que meus primos me apresntavam só para nãos er considerado mais sóciopada do que ja era.

Alguns anos depois, isso mudou um pouco!

O gosto por musica é claro...

E mais uma vez o powertrio canadense aparece em um aparelho de som próximo a mim, dessa vez prestei mais atenção e comecei a entender o que eles queriam com toda aquela mistrura de sonoridades, de introduções mais clássicas, criando climax para as músicas.

E tem um album deles que eu particulamente acho o melhor. o Thunder Seven de 1984.

Clique na AQUI para ouvi-lo na integra


See ya people


Nenhum comentário: