terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ganhe energia em minutos

Sabe quando você acorda sem querer sair da cama, mas diferente de todos os dias, os 5 minutinhos, 10 minutos a mais não resolve... Você levanta, cansado, desanimado, toma um banho, toma AQUELA xícara monster de café e nada... Você continua sem energia para continuar o dia, quer voltar pra cama e dormir o dia inteiro... Hoje eu levantei assim hehehe
Mas daí, eu abri uma revista velha e lá recebi o sinal! Não digo que seja a solução para os meus problemas (rs), mas a que serviu para iniciar meu dia de hoje! Por isso, vim compartilhar a matéria com vocês!

"Todos nós, em algum dia da vida, já levantamos da cama carregando mil problemas nas costas. É conta para pagar, relatório que o chefe pediu, filho com nota vermelha na escola, falta de ideia para o jantar, companheiro de mau humor...
Em dias assim, a única solução é lavar o resto com água fria e enfrentar a vida. Um gesto simples desses não faz os problemas desaparecerem, mas nos deixa bem mais dispostos e cheios de energia. Conheça outras atitudes bem fáceis de colocar em prática. Elas te darão uma força extra quando aparecer aquele abacaxi para descascar.


* MANTENHA A CASA EM ORDEM: Bagunça e sujeira acabam com o bom humor de qualquer um. Olhar para pilhas de papel, roupas no chão e móveis fora do lugar aumenta a ansiedade. Faxina já!


* OUÇA SUA MÚSICA PREFERIDA: Ouvir a banda preferida é tão bom quanto comer ou fazer sexo - pelo menos para seu cérebro. Estudos comprovam que até os pessimistas se sentem melhor assim.


* BEIJO MUITO (E TODO DIA!): Esse carinho libera uma substância no corpo que acalma os nervos e combate a depressão. E nem precisa ter um parceiro para praticar: vale beijar filhos, sobrinhos, amigos..."

Matéria retirada da revista "Ana Maria" de 27 de Novembro de 2009

Por isso, me despeço ao som de Blind Guardian porque o dia é longo! ;D
Bom Dia a todos!


Nenhum comentário: