terça-feira, 30 de junho de 2009

Oficina de Interpretação para Live-Action no RPGCon


A oficina visa elevar a representação para um nível mais teatral, ou seja, incluindo decoração do local, adequação do clima da história com iluminação e sonoridade (músicas e efeitos, etc), trajes e adereços voltados aos traços históricos do contexto (uma festa vitoriana, um mundo futurista, etc), unindo expressão corporal por meio do aprendizado de técnicas cíno-artísticas dos participantes.Assim, cria-se o climax – um envolvimento mais claro com a história e com a psicologia das personagens deixando a diversão e todo o jogo mais prazeroso.


Ministrado pela Companhia Akademica Anfiteatrica, esta oficina mostra o potencial das técnicas ceno-artísticas fundindo-se com a improvisação e a criatividade que o RPG tem a oferecer. Uma prévia desta oficina será dada na RPGCon, na Sala 1 de Palestras e Oficinas, no dia 04 de Julho, às 14h00, como uma introdução a este conteúdo.


Quer entender melhor o que é esta oficina e conhecer a Companhia Akademica Anfiteatrica?


Entre também na comunidade da Cia Akademica Anfiteatrica: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91556253


É de Campinas e Região e acha que não tem como ir pro RPGCon? Estamos fazendo caravana!interessados mandar e-mail para: martins.krol@gmail.com que passaremos mais informações !! =)

Nenhum comentário: