sábado, 23 de maio de 2009

ABANDONO 5


E mais um vez deixamos isso aqui as moscas. Ainda bem que a foto da cadeirinha é legal. Isso que agora temos mais uma pessoa em nossa equipe heim!

Vamos à um pequeno resumo do que aconteceu nessas 2 semanas de abandono.


NADA!


Eu confesso que muito da minha ausência foi causado pelo meu novo vicio, Requiem the Bloodymare, vicio novo já que fecharam o acesso de IPs brasileiros ao Combat Arms. A outra boa parte foi saco cheio de fazer qualquer outra coisa. ter um blog requer exercício constante de força de vontade! E ok, a faculdade ajudou bastante nisso, e no saco cheio também.

Em relação ao Phill_Wolf, creio que a faculdade e empresa Jr. sejam seu maior terror nas ultimas semanas, afinal toda vez que encontro a figura nas madrugadas “internetivas” ele está terminando algum briefing, ou como em um milagre de conto de natal...ESTUDANDO FINANÇAS.


Temos também a Chibi (pra quem não conhece, ela realmente é merecedorada do prefixo Chibi, vou começar a chamá-la de mentirinha! NÃO ME MATE PLEASE). Que tema felicidade de trabalhar a noite e também sofre desse mal que destrói a capacidade do ser humano de ter vida social (faculdade). Pelo menos vida social virtual hehe.


Ah e só pra completar.

Valeu quem entrou e votou no nosso vídeo para preleção da Maratona ESAMC. Tivemos uma ótima colocação no vídeo, mas ainda tínhamos uma apresentação ao vivo e, bem, não alcançamos nosso melhor, mas fizemos nosso melhor na ocasião :p.
Para quem não nos conhece pessoalmente: O da esquerda, que visivelmente parece descendente de italiano (fala com as mãos e se mexe feito um retardado, sou eu Stormrider84. E o da direita, que de repente começa uma viagem astral no meio do vídeo, é o Phill_Wolf.


E para quem me conhece, SIM eu cortei o cabelo.

4 comentários:

StormRider disse...

PUTAQUEPARIU....

Haja saco pra ficar formatando post nessa porra de blogspot!

Chibi disse...

Faltou um corretor ortográfico nesse "AbaMdono" ¬¬' mas depois eu posto em minha defesa!! HEEHEHE Prepare-se xD

StormRider disse...

Corrigido o abaMdono, e nem sei se tem outros erros.

To com sono e revoltado com o blogspot.

E como disse, NÃO ME MATE, isso inclui tbm ququal metodo de tortura ok?

gibara disse...

Não faça um blog para os outros. Faça pra você... poste quando tiver vontade, quando tiver inspiração!
;)
beijuuuuu