quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

TA DEPRÊ? RELAXE....EXISTE GENTE PIOR!!


Devido ao IMENSO sucesso comentado pela mídia da Jovem Pop-Star Beatnick Hype de musicas indie-cabeça alternativas, a menina prodígio, Mallu Magalhães, eu fiquei curioso e fui ver algumas reportagens sobre ela, entrevistas e tal, para ver se ela merecia minha atenção.

Tal foi minha surpresa (e a do Storm também quando mostrei a ele), que mais uma vez, uma celebridade OCA se lança ao estrelato. Depois de pensar muito em que tipo de manifesto fazer, chegou ao meu conhecimento o vídeo abaixo, no qual ela mesma se ridiculariza...





Em virtude de um misto de vergonha alheia e felicidade pelo fato de uma mentira não durar por muito tempo, eu encho o pulmão para anunciar a campanha de auto-ajuda que essa menina inspirou:





Um comentário:

Melina disse...

Nossa Phill como vc é mal!!!!
srsrsrrs.....
Deixa a coitada da menina com a cabecinha oca e sem nada dela!!!
Mal , menino mal.....