quarta-feira, 30 de julho de 2008

Showzinho na terça....SATRIANI!

Final de semana que passou, fiquei na republica, sem fazer absolutamente nada a não ser ouvir a Kiss Fm e ficar me deprimindo com os comercias da promoção pro Joe Satriani...

Eis que segunda-feira no trabalho, o primeiro telefonema do dia é um camarada me chamando para fechar um carro para ir no show!(olha só! Algo de bom no serviço!)E como foi o show?

Sem muitos comentários....simplesmente Fantástico, meu o desgraça tem 51 anos de idade e faz o que faz!

Só pra ter noção ai vai o set

SET LIST : dia 29 de Julho de 2008 ( Credicard Hall - São Paulo)

I Just Wanna Rock (Nova)
Overdriver (Nova)
Satch Boogie
Ice 9
Diddle-Y-A-Doo-Dat (Nova)
Flying in a Blue Dream
Ghosts (Nova)
Revelation (Nova)
Super Colossal
Musterion (Nova)
Out of the Sunrise (Nova)
Crushing Day
Time Machine
Cool #9
Andalusia (Nova)
BASS SOLO (\º/)
Cryin'
The Mystical Potato Head Groove Thing
Always with Me Always with You
Surfing with alien
Crowd Chant
Summer Song

Para mais informações entrem no Blogger do Y a s e r para ver resenhas fotos e videos do show do dia 29

Nenhum comentário: