terça-feira, 27 de julho de 2010

Re-apresentação

Eu acho que quando eu comecei a postar no blog, não cheguei a me apresentar direito e esse perfil do blogspot é muito fraquinho. u.u' Por isso resolvi me reapresentar =)


Sou a Chibi ou Carol Martins. Publicitária Nerd de 24 anos com espírito de 18 (rs). Viciada na cor roxa, trabalho como analista de mídia social e de hobby, sou organizadora de eventos e trabalho como coordenadora de cosplay para a Yamato Corp.



Gosto de Rock'n'Roll, Metal, Ópera, MPB, Animes, Mangás, HQs, Filmes, RPG, Tecnologia (Sou Nokista assumida), Publicidade, Idéias criativas, Seriados e no meio disso tudo, ainda tenho tempo para sair com meus amigos, dançar, curtir e viver. Sou uma libriana desiquilibrada rs



Por isso, já aviso, que em meus posts vocês lerão sobre diversos assuntos, desde uma abordagem publicitária e mais séria até curiosidades, eventos de animes, propagandas e etc...



Agora que eu acabei o meu discurso de candidata à funcionária do mês, podem ler o próximo post ;D

ps: me segue no twitter.

Nenhum comentário: