sábado, 8 de agosto de 2009

Purple Way of Life - Encontros Inesperados

Uma terça-feira à noite, uma das últimas semanas de férias e nas minhas idas e vindas para Campinas, como de costume fui ao bar com o Marcelinho (tanto que tenho o visto mais depois que mudei para São Paulo do que quando morava em Campinas, mas isso é outra história!). A Beth voltou de voltou de viagem da Europa e fomos nós 3, mais outras 3 pessoas que conheci no dia ao Giovanetti.
Conversa vai, conversa vem, pizza, risadas, conversas sobre a viagem da Beth, sobre livros, sobre Harry Potter e RPG, quando eu reparo um casal indo de mãos dadas para o corredor dos banheiros e começam a se pegar.


Após isso, cada um direciona-se para os respectivos banheiros, porém como de se esperar, o rapaz saiu antes do banheiro e começou a andar impaciente pelo pequeno corredor. Passo vai, e sai outra garota do banheiro, passo vem e sai outra moça do banheiro, passo vai e ele entra no banheiro!
Eu começo a dar risada da cena que vejo e como toda boa amiga, resolvo compartilhar isso com a mesa. Conto a cena que acabo de ver e daí foi impossível não repararmos discretamente na saída do banheiro. Quando o casal resolve sair, depois de uns 10 minutos lá dentro o casal sai de mãos dadas e rindo. Era inevitável eles passarem ao lado de nossa mesa, só que o Marcelo neste ponto já não olhava discretamente quando ele ergue a voz e diz:

- Fabiana Morelli! *

Ela retorna o olhar e diz completamente bêbada:

- Marcelo !!! Quanto tempo !! O que faz aqui¿ Eu to fazendo coisa errada! – e ria.

Nessa hora eu não conseguia fazer outra coisa a não ser rir, não bastava conhecer a garota, ele a chama pelo nome e sobrenome. A moça safadinha foi colega de classe do Marcelo, inclusive nas aulas da Beth. Eles seguiam a conversa e eu estava me segurando o máximo possível para não rir mais, só que a Beth não agüentava de ver o quanto eu ria e queria rir também. Provavelmente pelo estado que ela estava bêbada, não irá lembrar nem que nos viu... tanto que depois eles fizeram a mesma coisa, só que nessa todos os garçons estavam atentos então a diversão não durou muito tempo. Eles perceberam que estavam sendo vigiados, mas não foram pegos no flagra... hehehe

Então crianças, da próxima vez que forem ficar bêbados e forem fazerem coisas ilícitas no banheiro do lugar, vejam se não tem nenhum conhecido em volta, porque se não, vocês podem virar um post em mais um blog por aí! Hehehe

• Nome verdadeiro da pessoa preservado por respeito a pessoa e ainda que não sabe que estou postando isso.


ps: Chibi postando diretamente do Encontro dos Blogueiros Publicitários - acompanhe os twitts pelo http://www.semlimites.blog.br/semlimites/2009/08/07/encontro-de-blogueiros-publicitarios-2009-ebp2009/ e depois eu escrevo um texto sobre o que rolou aki !!!

Nenhum comentário: