sexta-feira, 24 de julho de 2009

Purple Way of Life - Nova Era

Estou estreando uma nova coluna “Purple Way of Life”, seu café com sono mais roxo! Onde vou relatar causos do meu dia a dia, porque as vezes nossos dias parecem coisa de cinema.... hahaha Enquanto meus queridos colegas não me colocam de editora e eu só posso postar coisas e não alterar layouts e etc não faço um espacinho ROXO e boneteeeenho ali do lado... então, vai ser assim mesmo hahahaha



Todos sonham com a independência, sair de casa, morar sozinho, trabalhar com o que gosta e te dá prazer... o ser humano é uma raça desgraçada que não consegue estar satisfeito. Isso é bom, porque de um lado é o que nos impulsiona a querer melhorar, a criar coisas práticas e funcionais... mas ao mesmo tempo é ruim porque quando conquistamos tudo aquilo que queríamos, nunca ficamos agradecidos e sim insatisfeitos e queremos mais... arg!


Mas pulando esses detalhes complicados da vida me vejo hoje aos 23 anos de idade pisando completamente no escuro em busca dos meus sonhos... Saí do emprego que tava fazendo mal pra minha saúde mental e física, juntei minhas tralhas e voltei pra São Paulo. Aí comprovo o que eu imaginava: que o que todo mundo sonha e idealiza, não é tão bonito assim...

Essa semana fui fazer compras, porque não agüentava mais viver na base de gelatina e sopa instantânea. Tá, eu sei a possibilidade de ficar doente, mas quando o trabalho que te ajudou a mudar faz um slow down absurdo e a previsão de grana pra entrar vai ser de dois a três meses, (o tempo que você consegue agüentar fora de casa sem trabalho e queimando todos os seus recursos) você pensa melhor em como gastar o dinheiro, inclusive com comida xD

Geladeira pós compras.

Mas o fato engraçado foi sentir-me completamente estranha dentro de um supermercado... Já fiz compra outras vezes sozinha, principalmente quando minha mãe viajava, mas era o fato de ser para mim somente. Ainda não me acostumei a ter só o barulho do avião e não ter vozes, cachorros latindo, minha mãe entrando no meu quarto a cada 40 minutos pra contar alguma coisa inusitada, ou brigar comigo porque meu quarto está uma zona... nem zona mais eu tenho O.o

Vista da janela (sem zoom)

Televisão, vídeo game (thanks Mário por emprestar o PSP), livros, filmes e computador nunca foram tão meus companheiros. Apesar das maravilhas tecnológicas, tenho que ensinar minha mãe a mexer no Skype e a ler o blog, para ela ver que eu estou bem e economizar no interurbano! Hahaha Tudo bem que o Speedy anda uma MERDA e demoro absurdooosssss pra fazer um monte de coisa... queria logo um 3G.


Hoje, tava subindo pro apê e um cara perguntou pra mim no elevador de onde eu era e começamos a conversar. Ele ta divulgando um cantor de HipHop e perguntou o que eu fazia em São Paulo, eu disse “procurando emprego!” e ele disse que iria precisar de gente na área de Mkt, produção de eventos... Mas daí p cara ta indo pra Campinas hoje... vai pro c@r@lh* a 4 de São Paulo e depois Paraná até Santa Catarina, e me convidou pra ir junto. O.o Não passava de um velho tarado ou alguém desesperado por companhia, sei lá! O.o Vou ter que concordar com a Mima, mas eu só atraio gente louca xD HAUhauhaUa cada coisa que me acontece...


Mas agora a coisa ta assim... Caminhando com os projetos, fazendo as coisas funcionarem, procurando emprego, ajudando os amigos, esperando resultados, aceitando bico pra ganhar qualquer R$50,00 hUHAuaHuaHuaHua xD Mas tenho fé que as coisas darão certo ^_^


Graças a Deus, tenho minha família do meu lado e me apoiando... coisa que foi difícil conseguir... mas meus pais me disseram "Vá, porque você sempre terá para onde voltar!"... E é bom sempre ir embora, mas deixando a porta aberta pra voltar... seja da casa de seus pais, de um emprego...


Mas pra quem acha que é fácil morar sozinho e largar tudo pra correr atrás do que você quer pra sua vida, espero que você seja bem rico! Hahaha Porque fácil, não é não... Boa sorte!


Enquanto as coisas não solidificam... podem me ajudar *JABÁ TIME* comprando fantasias na Cosplace e acompanhando as novidades da Cia. Akademica Anfiteatrica pelo Orkut ^_^ Mas quem quiser me convidar pra uma cervejinha ou qualquer programa cheap, eu também aceito! AHuhauaHuaHua xD


Vejo vocês no próximo post! ;)

Nenhum comentário: