segunda-feira, 3 de novembro de 2008

COMEÇANDO O DIA BEM

Hoje iniciei o dia com uma saudável mistura de água, açúcar, extratos de guaraná e açai, aromas identicos aos naturais de guaraná e açai, corante caramelo IV(INS 150d), acidulantes ácido cítrico (Ins330) e ácido fumárico (INS 297), conservadores benzonato de sódio (INS 211) e sobato de potássio (INS 202), antioxidante ácido assórbico (INS 300) corantes artificiais bordeaux S (INS 123) e azul Brilhante (INS 133).

...

Resumindo, um refresco misto de guaraná e açai.

Eu ja tinha acabado de beber quando fui ler esta lista tão bela de ingrdientes. Claro que fiquei naquele estado "Puta Que Pariu" quanta porcaria que eu to tomando! Mas para aliviar esse estado, logo em seguida lembrei que como mortadela, e de boa, se existir algo mias incógnito que uma mortadela!


Só as salsichas!

Um comentário:

Anônimo disse...

isto porque sua melhor amiga não é uma cientista dos alimentos......ela conseguiu me brochar comendo uma bisnaguinha...que a vida inteira eu como...vc tem noção.....
E isto naum é o pior......o pior é que ela come de tudo, claro que com o argumento que é em prol da ciencia.....(mas eu juro, existe um buraco negro dentro do estomago dela, e não se chama ciencia)