domingo, 8 de junho de 2008

Um senhor sucesso...

Porque nos caimos, Bruce? é para aprenrmos a nos levantar...

Com essa frase, ja valeu a pena assistir o filme "Batman Begins" inteiro...

Neste exato momento, em meio ao mar de caos que é o final de semestre em uma faculdade, me deparei com duas situações das mais opostas possiveis...

Tive duas provas...a de finanças e de psicologia...

Os que me conhecem, ja devem ter adivinhado...ele bombou em finanças...
(siiiim, um fracasso monumental...)

mas, para minha surpresa, o estudo deu resultado, e outra materia que eu tava capengando, psicologia, teve um final absurdamente feliz! eu arrasei na prova...e sai bem feliz...

isso tudo no periodo de 2 dias...

Interessante, que como finanças tinha sido antes, eu fiquei "apocaliptico"...achava que ia bombar em todas...que foi um fracasso, etc etc...
Foi uma fase emo...(argh, que triste)

Logo depois, veio o sucesso e eu voltei ao meu estado normal...

me veio a cabeça o fantasma da competição, no desenho "o fantastico mundo de bobby", que dava dois envelopes para o pequeno menininho cabeçuco...e ele experimentava os conteudos, e fazia cara feia para um, que o espirito chamava de derrota...mas que tinhamos que engoli-la de vez em quando...ja o do sucesso era uma delicia, e sempre preferiamos que fosse essa!

Que sutileza desse desenho...uma grande lição de vida...





Agora que me conformei, basta fazer a aula de novo, e na pior das hipoteses...comer um hamburguinho para tirar o gosto da derrota!


.

Nenhum comentário: