domingo, 3 de fevereiro de 2008

PORQUE EU ACORDEI EM 1990!

Alguem aqui ja recebeu algum e-mail sobre os maravilhosos anos 80? Aclamado por todas aquelas series maravilhosas e toda a programação educativa e o auge da tv aberta?

Sempre se sente bem quando pensa que viveu na melhor epoca do historia Brasileira?

Bom, eu nao! Nascido 1985, na epoca boa para se estar lucido e ver televisão, eu era um bebe babão que literalmente estava cagando e andando para qualquer coisa que nao pudesse fazer arremessar na parede ou fazer sujeira...

Mas, nao me preocupo de ter perdido nada...pois comecei a ter contato com a cultura "nao hereditaria" televisiva da humanidade no inicio de 1990 (logo depois da queda do muro de Berlin, o qual eu nao lembro naaaada), a maravilhosa epoca das reprises!!!

Juntamente com milhares de programas novos, os melhores dos anos 80 foram reprizados a exaustão! Series, Desenhos, Filmes...tudo o que passou pela TV, fazendo a lavagem cerebral de milhares de moleques...

Todos os classicos que fizeram parte de uma cultura e moldaram minha versao estranha de visao do mundo!! hahahaa

Acho que vai ser uma boa ideia compartilhar um pouco de tudo isso...que somado deu no que deu...

Porem...deve ser deixado para outro dia...porque agora vou rever Clube da Luta!!!

Nenhum comentário: